THAY YOGA

 

Estamassagem teve origem na Índia há mais de 2500 anos atrás. Seu fundador, Jivaka Kumar Bhaccha era amigo e discípulo de Buddha, seu mais importante e prestigioso paciente.

 

A massagem tradicional tailandesa tem raízes no Yoga, na medicina Ayurvedica e em práticas espirituais budistas. O efeito é tanto relaxante quanto energizante. Receber uma Thai Massage é um pouco como fazer uma prática de yoga sem realmente colocar qualquer esforço enquanto recebe um tratamento de acupressão! As sessões podem durar de 1h30min a 3hrs e são aplicadas no chão em um futon com o cliente vestido com roupas confortáveis.

 

A Thai usa basicamente dois procedimentos primários - a aplicação suave de acupressão com as mãos, pés e cotovelos nos pontos ao longo das linhas de energia e uma ampla variação de movimentos articulares e de alongamento passivos. As posições de quem dá e de quem recebe esta massagem são semelhantes às posições de Yoga e por esta razão a massagem é muitas vezes denominada “Yoga a dois”.

 

Em tom de brincadeira ficou também conhecida como “Yoga do preguiçoso”, devido à atitude passiva de quem recebe. Os movimentos da Thai-Yoga Massage auxiliam a: libertar o stress e tensões; aumentar a flexibilidade e agilidade; aumentar a energia vital; reajustar a estrutura óssea; induzir um relaxamento profundo; aliviar desconfortos e dores; equilibrar os sistemas do corpo; melhorar a circulação do sangue e linfa; eliminar toxinas do organismo; estimular os órgãos internos; alinhar o corpo; liberar energia estagnada; libertar bloqueios emocionais e mentais; aprofundar a conexão entre corpo, emoção, mente e espírito.

 

Duração: entre 1h30 a 2h00

 

Consulte as opções do serviço em "marcações"